sábado, 9 de agosto de 2014

A MURALHA DA CHINA



Escreva o seu comentário sobre o vídeo.

24 comentários:

  1. Aluno: Rômulo Hoffmann
    1: a muralha da china é muito grande da para ver do espaço e ela tem mas de 6 mil km

    ResponderExcluir
  2. ALUNO: JOÃO VICTOR JOSÉ
    EU VI QUE A MURALHA DA CHINA E GIGANTESCA E DÁ PRA VER ATÉ DO ESPAÇO...
    E A MURALHA DA CHINA TEM MAIS DE 6.000.000. KM

    ResponderExcluir
  3. Eduarda de Souza: esse video mostra a muralha da china que lá eles ensinam as crianças sobre um homem que viveu muitos anos la ele viveu na decada a.c. e la a muralha tem mais de 6.000 quilometros. e essa muralha da de ver la do espaço é um ponto turisto mais conhecido da china e se não fosse os homens que cuidam dos pontos turiscos a muralha da china teria se deconpondo e naão existisse mais, eles não sabiam que a muralha seria o ponto turistico mais visitado do mun do inteiro e foi isso que eu entendi sobre o video da muralha dea china.

    ResponderExcluir
  4. Mateus Clasen
    A muralha da China é muito grande, ela é possivel vé lado espaço .
    A Muralha da China é um dos pontos turisticos mais visitados da china.#

    ResponderExcluir
  5. aluna:Ingrede Gabriela Scheidt

    - A muralha da china era um dos pontos turisticos mais visitados.As contruçoes de lá foram feitas com ossos de escravos.A muralha da china pode se ver lá do espaço..

    ResponderExcluir
  6. Aluna : Emilly Montovani 6° ano 1
    1-) Bom, esse video nos trás historias do passado , mostra a Muralha Da China , a sua importancia e para que servia . Os professores ensinam as crianças (Da China) sobre um homem que viveu a.C na china . A muralha Da China tem mais de 6.000 km de extenção . E a contrução dura a dois séculos .

    ResponderExcluir
  7. aluno: felipe
    a Muralha da China era um ponto turistico mais visitado

    ResponderExcluir
  8. aluno:Alan silva
    1:a muralha da china foi importante para defesa da china ela tem 6000 km é um dos principais pontos turísticos da china

    ResponderExcluir
  9. CHAIANE AVI
    a muralha da china e bem legal,da para ver la do espaço, e ela e muito
    grande,são km de lonjura

    ResponderExcluir
  10. Aluna : Isabel Cristina .
    1- A Muralha da China existiu mais de 100 anos , os chineses viram que tava virando um ponto turístico lá pq varias pessoas iam visitar dai virol um ponto turístico mais populoso.

    ResponderExcluir
  11. aluna-Julia Maleski-a muralha da china foi há muito tempo.ela foi esquecida,e depois de vários anos foi visitada por repórteres e foi feita uma matéria,que foi vista por muitas pessoas.dizem que a muralha da china é vista pelo espaço.

    ResponderExcluir
  12. ivonésio.
    1 amu ralha da china pode ser vista do espaso.

    ResponderExcluir
  13. Nome:Nicolly Amábili Dias
    1)R=Eu vi que a muralha da China foi esquecida por vários séculos e ai os chineses viram que a muralha se tornou um ponto turísticos mais visitado da China varias pessoas visitam a grande muralha da China.E ela foi feita para os chineses se defender das gerras.

    ResponderExcluir
  14. Renan becker a muralha da china da pra ver la do espaço ela tem mais de 6000 km ela foi muito importante para a defesa da china

    ResponderExcluir
  15. DANIEL JUNIOR LEAL
    A muralha da xina e muito interessante desem que dar para ver la do expanso e a muralha é muito grande mesmo e também é defisil o o tageto para chegar la em sima

    ResponderExcluir
  16. 1.a muralha da CHINA pode ser vista do espaço na muralha da CHINA tem um lugar bem alto e la era feito um sinal de fumaça para alertalos de algum perigo a muralha da CHINA foi construida para proteger o povo ebreu
























    ResponderExcluir
  17. ALUNO; WAGNER 6 ANO 1
    1; A MURALHA DA CHINA ERA UM DOS PONTOS TURISTICOS MAIS VISITADOS

    ResponderExcluir
  18. IARA KRAUS 1- A MURALHA DA CHINA FOI ESQUESIDA POR MILHÕES DE ANOS. A MURALHA DA CHINA É VISTA PELO O ESPAÇO. ELA É MUITO GRANDE, ELA FOI FEITA PARA OS CHINESES SE DEFENDEREM DA GUERRA.

    ResponderExcluir
  19. Francine Naiara Elias.
    Pedro Bial e a redação do Fantástico fizeram uma matéria sobre a Grande muralha da China, o retrato do fundador da dinastia comunista está no portão principal do palácio do imperador. O mundo inteiro chama e continua chamando como a cidade proibida, era interditada a qualquer um durante 600 anos, pois lá só entrava o imperador os ministros sua corte mais próxima. o Dono da casa era igual a um deus na terra. A muralha foi construída em 1406, pelo imperador Iong li da dinastia Ming.
    São mais de 6000 mil km de patrimônio do mundo, só no século XIV a dinastia ming voltou a restaurar a muralha, depois a muralha foi esquecida e só voltou a ser lembrada quando os Chineses viram que tinham a melhor atração do mundo. Ela pode também ser visualizada pelo espaço. Mais não deixa de ser um monumento Atirania.

    6º ano 1

    ResponderExcluir
  20. Luís Henrique Knaul
    A Muralha da China tem, mais de 6.000 mil km de extensão. Mais a muralha não foi construída para ser uma das maravilhas do mundo, mas sim para ser um proteção contra os bárbaros (os outros). A partir do seculo 14 a dinastia ming voltou a restaurar a muralha, depois disso ela foi esquecida e só voltou a ser cuidada pelos chineses quando perceberam que tinham a maior atracão turística do mundo, que pode ser vista do espaço. Desde antigamente a engenharia chinesa era um grande prodígio, reza a lenda de que os trabalhadores que morriam era usada os corpos como material de construção.

    ResponderExcluir
  21. Ilnei Marlon Hilleshein
    6 ano 2
    A muralha da china tem 6000 mil km de extensão.Muitas das pessoas que a visitam a China chamam ela de cidade proibida por ter sido interditada por um longo tempo.A muralha é tão grande que pode ser vista do espaço.A muralha da china foi esquecida por vários anos

    ResponderExcluir
  22. lucas schappo
    6 ano 2
    A muralha da china tem 6000 mil km de extensão.Muitas das pessoas que a visitam a China chamam ela de cidade proibida por ter sido interditada por um longo tempo.A muralha é tão grande que pode ser vista do espaço.A muralha da china foi esquecida por vários anos

    ResponderExcluir
  23. Camilli Eduarda Martins 6 ano ll
    1-A Muralha da China tem, mais de 6.000 mil km de extensão. Mais a muralha não foi construída para ser uma das maravilhas do mundo, mas sim para ser um proteção contra os bárbaros (os outros).

    ResponderExcluir
  24. Bárbara Luiza Müller kleinjohann - sexto ano 2 vespertino.
    A muralha da china tem 6.000 km de extensão,ela é o ponto turístico mais visitado do
    país. Mas ela não foi construída para ser um ponto turístico do pais e sim para ser uma proteção contra os barbaros(os outros).Mas ela foi esquecida durante um longo tempo.A partir do século 14 a dinastia ming voltou a restaurar a muralha,e também recebeu a visita de vários repórteres,depois foi feita uma matéria que foi vista por várias pessoas.
    Alumas pessoas dizem que a muralha dá de ver de lá do espaço(ou seja,da lua).Desde muito tempo atrás a engenharia chinesa era um grande prodígio,dizem que os trabalhadores que morriam era usado os corpos como material de construção.

    ResponderExcluir