segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A POÇÃO MÁGICA E A VIAGEM NO TEMPO




Certo dia um cientista maluco criou uma poção mágica que daria as pessoas que bebessem o poder de voltar no tempo.

Um dia dois meninos Mateus e Lionel conbinaram de ir a uma praça próxima a suas casas tomar um sorvente Mateus era Grego nacionalizado Brasileiro e Lionel era argentino.Mas tinha um problema Mateus não pode ir até a praça.Então eles combinaram de ir no dia 16-09 na cidade de Máringa-São Paulo  que era onde eles moravam os dois meninos eram muito belos e fortes e por isso encantavam.

No dia 16-09 eles foram a praça conforme o combinado, mas não sabiam que naquele lugar havia sido colocada uma loja que vendia a tal poção mágica eles também sendo muito curiosos juntaram seus trocos e compraram.

Mateus foi o primeiro a chegar á Grécia Antiga onde estava acontecendo uma grande festa a inauguração do Cavalo de Tróia onde se empolgou e pela sua beleza e força foi adotado por Zeus o deus dos deuses então foi a loja do palácio de seu pai adotivo e mudou o seu visual pois agora seria o filho de Zeus e teria compromissos imprtantes para cumprir junto a sua familia adotiva.

Logo foi a vez de Lionel que foi parar no meio de uma guerra e como era muito inteligente e ágil logo entendeu a língua grega. Olha o Gigante Polifémo. Ele viu um homen acordando e logo saiu junto com os outros guerreados.

Eles foram parar em um monte chamado Olimpo onde estava sendo feita uma festa para a consagração de alguns deuses e sendo feito a primeira Olímpiada onde somente alguns esportes como natação, lançamentos de peso e outros estavam sendo praticados.

Sem saber que ali estava um dos seus melhores amigos Lionel quis se enturmar e passar a nadar e foi um campeão.Depois quando foi a hora da premiação Zeus e seus dois filhos vieram, mas como  Mateus estava muito diferente Lionel não o reconheceu, na hora da premiação fez questão de premiar Lionel por que já havia percebido que este era seu melhor amigo na hora de dar um abraço no campeão Mateus o abraçou muito forte e disse:

- A gente vai conseguir sair daqui eu sou imortal e arrumarei um pouco da poção para você beber e quando a estrutura da Grécia ficar melhor a gente volta para o Brasil e procurar nossos familiares, com a insistência de Mateus o seu pai Zeus também adotou Lionel.

Logo depois a única coisa que podia lhes matar era o Canto das Sereias.

Certo dia Zeus saiu para uma guerra que seria a mais importante da Grécia eles ouviram um barulho estranho no meio da guerra mas sem saber que aquilo podia lhes matar mandaram um guerreando ficar mas atrás ele viu tudo Zeus e os seus outros companheiros caŕam na armação no Canto das Sereias.

3 comentários: